Faça escolhas que sejam mais bem-vindas (:

Olá! Dessa vez resolvi refletir sobre vontade e percebi que tudo relacionado a ela é intrigante. E você o que acha? Bom, espero que concorde comigo!

Apenas reflita! (:
 É muito comum presenciarmos pessoas confusas que na maioria das vezes não sabem fazer escolhas e quando estão diante de dois tons de batons rosa pouco diferentes é complicadíssimo optar. Ainda não encontrei alguém que chegue a tomar uma atitude igual a essa, mas conheço uma pessoa bem próxima que troca de roupa mil vezes se falarmos mil vezes que o sapato ou a maquiagem não estão em harmonia com a cor da blusa ou bijuterias. Incrível, não? Mas isso não acontece apenas com mulheres, os homens principalmente hoje em dia estão super vaidosos e chegam a ultrapassar os trejeitos femininos, tem uns que são taxados de gays, mesmo não tendo atração nenhuma pelo mesmo sexo.

Já tive uma amiga que combinava a cor do esmalte, atentava-se antecipadamente ao estilo da roupa da pessoa com quem ia sair e se preocupava com muitas outras coisas para não ficar com o look parecido ou querer fazer moda com o mesmo tom de esmalte. E fazia isso para ter uma ideia no que iria usar para a noite, sendo que sempre experimentava muitas, mas muitas roupas... como se tivesse fazendo compras(e é claro que eu não fazia o mesmo e nem entrava na dela de combinação, acho desnecessário tais atitudes!). Sempre achei bonito o jeito de algumas pessoas que são decididas e não titubeiam em suas escolhas (infelizmente, não sou assim em muitos casos me vejo em um ‘’buraco’’ e não consigo fazer escolhas firmes, mesmo que seja uma simples questão a ser decidida, mas estou melhorando  – Loading...  –).

Diante do exposto, acredito que Vontade é um assunto muito amplo e está muito presente em nosso cotidiano, porém poucos sabem fazer suas escolhas e acabam deixando que os outros indiquem o caminho a ser seguido. Qualquer decisão sempre resultará  em consequências, sendo estas boas ou ruins, por isso, o importante é reconhecer que ela pode ser mais bem-vinda quando feita por você, mesmo que não seja tão fácil. Então, pense mais, pense nisso!

Mais um post feito com sucesso. Um graaaaaande abraço a todos e seja já um membro do Blogger! ;D

4 comentários:

Seguidores

Instagram

Sylanita Fernandes Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados